[FUGSPBR] Dlink DWL-520

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Sex Maio 23 14:43:52 BRT 2003

Olá!

Eu tava com quatro DWL-520 e nao funcionam no freebsd.
O lance é o seguinte, existem várias séries ( eu conheço duas.. )
A série A da DWL520 equipada com o chipset Prism roda redondo no freebsd
inclusive pau a pau com orinoco e bem mais barato. Porém existe uma
DWL520-c1, com esse chipset da admtek q nao funfa no freebsd, no site
www.admtek.com.tw vc achará os drivers pra linux. Ontem estava numa cidade
do interior de pernambuco realizando uns testes com essas placas elas
funcionaram perfeitamente no linux, o unico problema é pq o modulo é beta e
o linux fica dando um aviso de 'tainted module' e diz q isso pode causar
instabilidade no sistema, mas indoor funcionou legal e externo com antenas o
pessoal ta la pq estamos com uma antena omni de 12 dbi no topo de uma torre
de 40 metros e os clientes da cidade sao certa de 500 metros.. acho que isso
ta dificultando visada e obtencao do sinal. .alguem tem alguma dica? sobre
isso?
Caro Samuel, se vc precisar de algumas informacoes pode entrar no privado
comigo...

Abraços,
Rafael