[FUGSPBR] sendmail + cyrus-sasl

Renato Botelho renato em galle.com.br
Sex Maio 23 15:51:54 BRT 2003

Pessoal,

Instalei o Cyrus-SASL 1, e estou tentando configurar o meu sendmail para
fazer autenticacao usando o mesmo, configurei o Sendmail.conf para
autenticar usando o passwd, ele starta o pwcheck direitinho, mas qdo vou
startar o sendmail ele dah um erro de permissao

May 23 14:54:14 srv1 sm-mta[1797]: error: safesasl(/usr/local/etc/sasldb.db)
failed: Group readable file

olhei o arquivo tava assim

-rw-r----- cyrus mail sasldb.db

entao tirei o atributo de leitura do grupo, startei o sendmail novamente e
ele me deu o seguinte erro

May 23 15:29:30 srv1 sm-mta[4656]: error: safesasl(/usr/local/etc/sasldb.db)
failed: Permission denied

alguem sabe como deve ficar a permissao desse arquivo para que tudo
funcione?

Obrigado

Renato