[FUGSPBR] Wireless SUCESSO!!

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Sáb Maio 24 12:05:02 BRT 2003

ateh possuem , vou estar checando esse fim de semana se estao todos batendo
zerado.

agora todas as outras eu uso um ISOLADOR entre o suporte e a torre (sao
torres de TV)

coloco um envolto de borracha para nao ter contato do suporte da antena e
caixa no metal da torre.
em uma epoca isso me foi de grande ultiliadade.

nessa torre nova ta tudo que eh metal junto.

apenas com um terra diferente da torre.

PS: delalhe o coloco um trafego gigante no link do cliente e nao perde
pacotes, o ping sobe até, porem nao perde pacotes.

[]'s

Rogerio Heringer