[FUGSPBR] Problemas de SPAM em QMAIL

Eduardo Gonçalves eduardo.goncalves em bbtur.com.br
Sáb Maio 24 20:21:25 BRT 2003

Prezados Senhores,

Antes que me digam que é realy open, aviso que o relay do servidor está em
close, porem, quando eu faço teste em específicos testes de SPAM em meu
servidor acontece que quando ele faz teste de envio de mensagem
mailerdaemon em spam.com.br@meudominio.com.br ele eceita. Bem, minha questão é,
como que eu faço para bloquear estes tipos de spans, pois, por incrivel que
pareça, os spamers descobriram isso algumas horas de pois de eu por um
servior no ar.

Será que se eu instalar o spamassassim vai bloquear isso!? Se sim, como que
instala o o spamassassim!?

Atensiosamente,

Eduardo Gonçalves
Administrador de Redes