[FUGSPBR] ipfilter - multiplos links

Fabio Yasusi Yamamoto freebsd em hostname.org
Dom Maio 25 21:41:18 BRT 2003

    Possuo 2 links, e estou tentando configurar meus servicos para
aceitar conexoes nesses 2 ips ( ex. webserver ).

    Consigo usar, atravez do fastroute do ipfilter, esses 2 links para a
saida de dados,
consigo tbem aceitar dados desses ips, se o destino for a maquina que
possui os ips.

    O problema esta em receber conexoes em maquinas abaixo do nat (
atraves de redirecionamento no nat ), ou em ambientes JAIL abaixo de nat.

    Nao consigo pegar o IP verdadeiro ( nao-dmz ) do destino da conexao,
ja que o ipfilter ve os dados apos o IPNAT ter modificado os pacotes.
com isso nao consigo formular uma regra para ele.

  Alguem tem alguma ideia? ou sabe de algum meio do ipfilter ver o
pacote sem as alteracoes do ipnat?