[FUGSPBR] Evitando multiplos logins(samba)

Marcus Santos marcus.vinicius em mail.com
Qua Maio 28 00:01:45 BRT 2003

 Olá, gostaria de bloquear que os usuarios possam logar (no Dominio) em
mais de um pc com o mesmo username ao mesmo tempo. Porem o grupo dos instaladores poderao logar em todos ao mesmo tempo. Alguem pode me dizer
como posso fazer?

Aproveitando, alguem pode me dizer um programa para monitoramento do trafico de internet e gere relatorios em html
Obrigado

Marcus