[FUGSPBR] Evitando multiplos logins(samba)

dolly em sunrise.com.br dolly em sunrise.com.br
Qua Maio 28 08:08:24 BRT 2003

Olah naum entendo muito de freebsd .. mas quanto ao assunto do grafico..
aqui na minha empresa usamos um programa que se chama MRTG . parece ser
muito .. bom e gera . .seus graficos em HtML
Pinguim