[FUGSPBR] Fazer um script exportar variavel pra todos os usuarios.....

Vini vini em veloxmail.com.br
Qua Maio 28 10:54:01 BRT 2003

Oi pessoal,

Será que alguem conhece um meio de exportar um variavel pro ambiente que
possa ser lida por qualquer usuario que se logar na maquina?

To fazendo um script e queria deixar um valor nessa variavel, só que
esse valor vai entrar quando o script for rodado a primeira vez, e não
dá pra eu incluir isso nos arquivos de configuiração do sistema.

Eu só vou ter o valor que vai ficar nessa variavel quando eu logar.

Será que alguem conhece um meio de fazer isso?

Até mais
Obrigado
Vini