[FUGSPBR] Fazer um script exportar variavel pra todos os usuarios.....

FreeBSD Hack freebsd em vserver.com.br
Qua Maio 28 12:34:17 BRT 2003

Coloca no /etc/profile

VARIAVEL=xxx;export VARIAVEL

At 10:54 28/5/2003 -0300, you wrote:
>Oi pessoal,
>
>Será que alguem conhece um meio de exportar um variavel pro ambiente que
>possa ser lida por qualquer usuario que se logar na maquina?
>
>To fazendo um script e queria deixar um valor nessa variavel, só que esse
>valor vai entrar quando o script for rodado a primeira vez, e não dá pra
>eu incluir isso nos arquivos de configuiração do sistema.
>
>Eu só vou ter o valor que vai ficar nessa variavel quando eu logar.
>
>Será que alguem conhece um meio de fazer isso?
>
>Até mais
>Obrigado
> [...]

Leonardo Garcia
FreeBSD user since 2.1.5 (Long time ago)...
Windows sometimes is necessary, Linux NEVER.
My System NOW: FreeBSD 5.0, BeOS 5, QNX 6, SunOS (on Sun Ultra 2), WXP