[FUGSPBR] OFF Topic --- Cisco 2500 com dois links de 2mbps....

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Qua Maio 28 11:36:07 BRT 2003

Vini,

Eu nunca usei a cyclades PC300, mas... teoricamente...
se você instalar 2 placas numa máquina, poderá você
fazer o balanceamento e firewall nessa máquina.

A vantagem é que você poderia interferir diretamente
no balanceamento criando scripts de monitoramento.

[]'s
Ronan