[FUGSPBR] OFF Topic --- Cisco 2500 com dois links de 2mbps....

FreeBSD Hack freebsd em vserver.com.br
Qui Maio 29 13:47:01 BRT 2003

Usando o zebra voce pode usar várias formas de roteamento.
se achar o zebra. o gated pode resolver seu problema...

me passe a sua estrutura de rede... para poder ver oq fazer.

Se o zebra com isto
RFC # Name Status
2453 RIP and RIPv2 supported
2080 RIPng supported
2328 OSPF supported
2460, 2373
2463, 2464 IPv6 supported
2236 IGMP and IGMPv2 supported
1812 Router Requirements supported
1771 BGP4 supported

Nao te ajudar.. nao sei nao!... mas acho que resolve.!

quanto as PC300... nunca tive problema!