[FUGSPBR] Fazer um script exportar variavel pra todos os usuarios.....

Vini vini em veloxmail.com.br
Qua Maio 28 12:40:20 BRT 2003

Certo mas eu pre eu alterar o conteudo dela depois, e todas as vezes que
eu logar eu ver o conteudo novo?

Preciso que um scrip possa deixar esse valor...

Obrigado
Até mais
Vini