[FUGSPBR] ipnat pra multiplas interfaces de saida

everson em inf.ufsc.br everson em inf.ufsc.br
Qui Maio 29 07:09:06 BRT 2003

só para constar, solucionei o problema coma ajuda do Maia Neto, que deu a dica
de subir o NAT direto no ppp, e ai simplesmente faço o fwd no ipfw. Ficou bem
tranquilo e ta fazendo exatamente o que eu queria.
Valeu pelas dicas pessoal

Jean