[FUGSPBR] Problema com jdk 1.4 no free, acentuacao

FREEBSD freebsd em intervir.com.br
Qui Maio 29 15:03:31 BRT 2003

Oi

Estou rodando um servidor baseado no java 1.4.1
estou usando duas jvms, a da blackdown e a da sun,
ambas para linux, rodando emuladas num 4.7

Acontece que quando meu cliente envia um caracter acentuado
um 'é' (%E9) por exemplo, as funcoes de conversao retornam um
'?', mesmo que eu de um System.out.println( "é" ); no console saí um '?'

A mesma aplicacao se executada no linux maldito, funciona perfeitamente.
Sera problema do jdk ? da emulacao do linux ? charset do bsd ?

Nao consigo resolver isso, se nao resolver, vou ter que usar linux,
isso eu nao quero.

Se alguem possuir alguma sugestao eu agradeço.

[]'s