[FUGSPBR] Problema com jdk 1.4 no free, acentuacao

João Assad jfassad em parperfeito.com.br
Qui Maio 29 15:22:08 BRT 2003

Hummm eu tive exatamente o mesmo problema no Linux ( nao uso JDK no
FreeBSD )

Configuração do /etc/sysconfig/i18n em que o problema acontece:
LANG="en_US"
SUPPORTED="en_US:en"
SYSFONT="lat0-sun16"
SYSFONTACM="iso01"

Configuração do /etc/sysconfig/i18n em que o problema NÃO acontece:
LANG="en_US.iso885915"
SUPPORTED="en_US.iso885915:en_US:en"
SYSFONT="lat0-sun16"
SYSFONTACM="iso15"

Estou te dando exemplos do linux, mas acho que deve te dar uma luz pra
resolver o problema no FreeBSD.

Espero que ajude.

[]'s

--