[FUGSPBR] Opcoes de BOOT

Alex Decarli alex.decarli em computeasy.com.br
Sex Maio 30 18:29:34 BRT 2003

Pessoal, ainda não consegui solucionar esta questão. Alguém sabe aonde posso
encontrar resposta ???

Grato
Alex

Hi,

Eu sou novo em FreeBSD e atualmente uso a versão 5.0.
Tenho um Dual Boot com Windows 2000 Server em um server de teste.
O meu gestor de boot da máquina é o Boot Manager do FreeBSD.

O que gostaria de fazer é alterar as opções de boot que me aparecem quando
eu reinicio o servidor ,  da seguinte forma:

F1: ??
F2: FreeBSD

Para qualquer outro formato ou tecla. Isto é possivel ?

Grato

Alex