[FUGSPBR] Opcoes de BOOT

Sex Maio 30 23:29:52 BRT 2003

*se* voce se sentir à vontade com programação assembler x86, pode alterar o source do booteasy
(vem no CD e está disponível no ftp do Free), acrescentando a "signature" do NTFS e a 'string' WinNT (2x, XP, etc)

não é difícil, já fiz isso nos idos tempos do 4.2, mas acabei 'perdendo' o binário em um dos upgrades....

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br