RES: [FUGSPBR] Re: Bloquear Emails sem remetente válido

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Sex Nov 14 12:29:06 BRST 2003

Para verificar se um remetente é inválido, é fácil. ( a parte do dominio,
não do usuário ).

Agora, que eu saiba, não tem como você "perguntar" ao meu servidor se o
remetente ameba em meuprovedor.com.br existe.

Por um lado, seria ótimo algo assim. Daria para filtar muitos emails.

Por outro, os Spammers usariam a mesma ferramenta para saber se existe um
jaburu em meuprovedor.com.br, uma avestruz em meuprovedor.com.br, etc...
criariam listas só com endereços válidos e usariam esses emails como
remetente e destinatário em suas mensagens...não teria como ser filtrado.

[]'s

Sérgio José Ferreira
WGO Internet