[FUGSPBR] Literatura em portugues sobre FreeBSD

TEC Meganet tec em mega.net.br
Sex Nov 14 23:58:27 BRST 2003

parabens Edson!

acho que o senhor deu um exemplo aqui.

Todos deveriam reclamar dessa forma clara e fundamentada para melhorar a nossa
vida.

Estas coisas só são possiveis porque A/ ninguém reclama e B/ pensam, motivado pelo
A/, que somos um bando de idiotas mesmo ...