[FUGSPBR] DNS - era: dominio virtual

Jose Augusto guto em ocsj.com.br
Seg Nov 17 10:37:56 BRST 2003

O unico problema que vc vai ter, e que na FAPESP pede no
minimo 2 DNS com IP´s diferentes.

On Mon, 17 Nov 2003 09:36:16 -0200, Gabriel Barros wrote
> Alguém sabe um tutorial bem direto para DNS? O
> objetivo é apontar um dominio junto à FAPESP para
> uma máquina na minha casa, com IP fixo, que
> rodaria o server de dns pedido por eles.
>
> e Márcio, quanto a vhost no apache, é bem fácil:
>
> no doc root, coloque o endereço do servidor "default"
>
> depois, normalmente no fim do httpd.conf coloque
> os vhosts, e em primeiro lugar, coloque o vhost
> [...]
blablabla.teste.com.br e
> #o dns jogar para cá, o apache vai usar esse primeiro
vhost.
> <VirtualHost *>
>     ServerName www.teste.com.br
>     DocumentRoot /www
> </VirtualHost>
> <VirtualHost *>
>     ServerName outroteste.teste.com.br
>     DocumentRoot /www2
> </VirtualHost>
> <VirtualHost *>
>     ServerName maisum.teste.com.br
>     DocumentRoot /www3
> </VirtualHost>
>
> A documentação do apache também é ótima:
> [...]
exemplo: dominio virtual:
seria "outroteste.teste.com.br" tanto no dns

[*]

www.amparoweb.com.br - soluções e-business

Jose Augusto
email: guto em ocsj.com.br