[FUGSPBR] Literatura em portugues sobre FreeBSD

Heitor Silva Dias heitor em ift.unesp.br
Seg Nov 17 11:32:36 BRST 2003

Pessoal,

Não li o livro, e acredito não ter condições técnicas como amaioria  dos
senhores(as) para fazer uma análise do conteúdo do mesmo, até porque sou
novo nessa praia, (e que praia legal) pois venho do linux.
Mas acho que esse tipo de trabalho deve infringir algum artigo do código
do consumidor ou algo desse tipo, assim possibilitando algum tipo de
ação legal, onde obrigue a editora a reembolsar a todos que tiveram
prejuizo, comprando este livro.
Nesse sentido, acho que o mais sensato seria fazer uma análise
aprofundada  comparando  o original com o "plágio" nacional, e procurar
o orgão de defesa do consumidor afim de recuperar tanto a grana gasta
quanto a integridade das informações contidas no livro.
É por essas e outras que mesmo não sendo cobras, esses caras que só
pensam em grana nos forçam a engolir esses sapos (se fosse pelo menos
uma rãzinha, rs).
Ah, comprei um livro chamado Dominando Unix Shell Scripting da editora
campus, alguém tem algo a declarar contra ou a favor?

Abraços.

Heitor Silva Dias.