Re: [FUGSPBR] Remoção do e-mail na lista

Leonardo B. Cuquejo admin em openbsd.adm.br
Seg Nov 17 17:59:34 BRST 2003

> From: "Rodrigo - Unicomp" <rodrigo em unicomp.com.br>
> Remova o meu e-mail da lista por favor!!!!!!

Puts tem cada um... Você acabou de falar pra mandar em pvt.. O cara não
deve saber o que é pvt.

FYI: Cara, não sei se foi esse o problema que aconteceu, mas depois de
você recuperar o Backup, acho que todos e-mail inativos voltaram a ser
ativos...
Por ex. eu tinha o e-mail leo em magicwebdesign.com.br cadastrado, depois
eu me descadastrei da lista e coloquei meu outro e-mail
admin em openbsd.adm.br, e tudo estava certo, no dia que voltou o backup
comecei a receber nos dois e-mails. Mas o cgi de descadastro funcionou
normalmente pra mim descadastrar o antigo e-mail. Agora está tudo
normal.

[]'s
Leonardo B. Cuquejo
System/Network Administrator - Magic Web Design
leo em magicwebdesign.com.br
www.magicwebdesign.com.br
(41) 342-6434 Curitiba - PR - Brasil