[FUGSPBR] Literatura em portugues sobre FreeBSD

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Seg Nov 17 21:47:44 BRST 2003

Boa noite Ricardo,

> 	Na minha opiniao o grande prejudicado nessa historia e' o autor, e
> obviamente a editora do original. Penso que o mais correto seria denunciar
> o problema diretamente a eles. A traducao de livros tecnicos eh
> extremamente delicada, exige que o tradutor tenha conhecimentos sobre o
> assunto. Como geralmente os editores e tradutores sao leigos, nao eh
> incomum ver traducoes de baixa qualidade. :/

	Mandei um email para o autor :), vamos ver se ele responde.

> 	Esse eu nao conheco, mas ate' hoje nao posso reclamar de nenhum
> livro da Campus, nem da Erica. Os melhores livros em portugues que tenho,
> comparados com os originais em Ingles, sao da Makron Books.

	Também tenho alguns da Makron, e concordo com o Ricardo, a qualidade da tradução dos que eu tenho aqui não deixam nada a desejar :)

	Edson