[FUGSPBR] Load Balance com Natd

TEC Meganet tec em mega.net.br
Ter Nov 18 17:15:42 BRST 2003

vc precisa fazer isso com ipfw fwd rules e depois não esquecer o check-state e
depois keep-state para que o servidor de entrada lembrar e manter o IP destino
igual para cada conexão remota. Não use o NATD
precisa compilar o kernel com IPDIVERT mas já deveria estar se usa natd
dependendo da carga precisa auemntar ou alterar alguns parametros do kernel ref as
regras dinâmicas tb