[FUGSPBR] Load Balance com Natd

Vini vini em veloxmail.com.br
Qua Nov 19 07:23:48 BRST 2003

Olá,

Eu não entendi bem o que vc quiz dizer.

Como assim não use o NATD?

Se vc não usa ele não vai conseguir fazer o balanceamento.

A ideia acho que seria justamente usar o NATD e usar as regras de state
pra fazer a conexão que já foi feita ir pro lugar certo, no caso o
servidor no qual ela já está estabelecida, acho que pra isso basta
colocar um check-state logo depois da regra que faz o DIVERT pro NATD.

Eu não sei se tem como fezer algo semelhante só com regras de forward.

Como vc faz ai?

Até mais
Vini