[FUGSPBR] teste da conexão

TEC Meganet tec em mega.net.br
Ter Nov 18 18:16:48 BRST 2003

sem proteger ninguém mas se você vende alguma coisa é isso é o trato então é isso
que consta no papél, ou vc aceita ou não aceita

venda casada é outro assunto, melhor vc não confunidr o juiz ...

Gabriel Barros (gabrielcbarros em uol.com.br) wrote*:

>Pessoas,
>
>Esse semana estou começando um processo contra a Telefonica (aquela história de
eles obrigarem a pagar provedor e tal) e queria ja enfiar no processo o fato de
eles garantirem apenas 10% da velocidade contratada. pra isso, queria saber qual o
melhor modo de medir isso.