[FUGSPBR] teste da conexão

Luís Vitório Cargnini cargnini em matrix.com.br
Ter Nov 18 21:50:45 BRST 2003

Olha contratei o serviço telefônico eo ADSL da GVT e garanto esse é do
bom 8-)
mas assim, pessoal, jamais contrtatem um serviço que limitam a
qunatidadde de tráfego, isso é a maior piada.
meus R$0,02

On Tue, 18 Nov 2003 23:30:34 +0000
"TEC Meganet" <tec em mega.net.br> wrote:

> vou acrescentar um pouco a minha opinião objetiva ao assunto Speedy
>

> O primeiro assunto, o que eu não entendo e o que não tem nenhuma
> lógica é, tantas pessoas reclamando o Speedy e a Telefonica (e outros
> ADSL) M!A!S! ainda contratando e mantendo o contrato. Isto é ?!?!? (eu
> não sei bem o que é, ok)
>
> ===>Se você não está contente não contrata.<===
> (é um ponto no final da linha)
>
> O segundo assunto que não entendo é que estão sendos reclamados as
> cláusulas de contrato. Isto também não existe. As Teles vendem um
> [...]

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
Computer Science Bacharelor
PUC-RS
Pontifícia Universidade Católica - Rio Grande do Sul
Brasil