[FUGSPBR] teste da conexão

TEC Meganet tec em mega.net.br
Ter Nov 18 21:30:34 BRST 2003

vou acrescentar um pouco a minha opinião objetiva ao assunto Speedy

O primeiro assunto, o que eu não entendo e o que não tem nenhuma lógica é, tantas
pessoas reclamando o Speedy e a Telefonica (e outros ADSL) M!A!S! ainda
contratando e mantendo o contrato. Isto é ?!?!? (eu não sei bem o que é, ok)

===>Se você não está contente não contrata.<===
(é um ponto no final da linha)

O segundo assunto que não entendo é que estão sendos reclamados as cláusulas de
contrato. Isto também não existe. As Teles vendem um serviço com certas condições
que são conhecidos.  Como que vai reclamar D!E!P!O!I!S! ?

===>VC deve discutar cláusulas ANTES de fechar o trato.<===

Vc pode reclamar depois se uma das partes não cumpre o combinado ou se descobre
que tem alguma coisa contra a lei.

Sobre esta venda casada escrevi já em 2000 e ainda está em muitos provedores
linkados. Quem não sabe pode dar uma lida e ler também o artigo que escrevi este
ano sobre o assunto. Está em http://info.matik.com.br em artigos "Três anos
Speedy"

Mas me permito dizer que a maioria está errada. As teles tb estão erradas mas
referente o que elas REALMENTE fazem de errado ninguém faz NADA MESMO.

Na verdade as Teles devem estar com risada entre as orelhas dando gargalhadas
sobre o consumidor João o Espertão ainda apontando com dedo (para cima ...).

Imagine, monto um esquema para tirar proveito do consumidor. Faço de contas de que
meu parceiro é o provedor. Depois o comsumidor me processa porque o provedor não
tem nada ver. Assim a Tele diz, ah sr.consumidor, tudo bem, desculpe, mas por
nossa parte não precisa mais pagar provedor ...

E????? VCS NÃO ESTÃO SACANDO A COISA GENTE.

A TELE RIA NA SUA CARA. PORQUE SÓ BRASILEIRO PROCESSA ALGUÉM SEM QUERER ALGUMA
COISA DO PROCESSADO. PUXA GENTE. A TELE NÃO PERDE NAAAAAAAADA COM ESTES PROCESSOS.

AS TELES AINDA GANHAM. PORQUE COM CADA PROCESSO É UM CENTAVO MENOS NO BOLSO DO
PROVEDOR E ISTO TAMBÉM É BOM PARA A TELE, PORQUE ELE VAI FECHAR TARDE OU CEDO.

psiuuu .....

Resumindo, centenas de pequenos provedores de Internet fechados e AINDA cada um
está preocupado apenas com os 20 reais que custa o provedor (do seu próprio
bolso).

Ninguém está preocupado com a real "fraude?" que as teles cometem. Para cada um é
mais importante os 20 reais do proprio bolso do que o bem para todos em valores
tremendamente altos.

E como vai ficar depois? Vai sobrar nenhum provedor e ninguém vai ter mais a
minima escolha. Ou a Tele com o que ela tiver ou nada de Internet.

Acho que a diferença está na prioridade de interesses, de buscar os direitos ou a
vantagem. Enquanto o povo busca a segunda opção nada vai melhorar ...

E que ninguém se ofende, é melhor refletar :) né Gerson ...