[FUGSPBR] release

Gabriel Barros gabrielcbarros em uol.com.br
Qua Nov 19 00:37:02 BRST 2003

Márcio,

Uma vez, para setar VPN em vários máquinas, criei um pacote do slackware que além de já instalar algumas coisas, configurava uma instalação default de slack 8.x para entrar na minha vpn. Então bastava o cliente instalar slack 8.x, eu mandava o pacote, e um mero "installpkg bla.tgz" resolvia tudo.

Talvez esse caminho seja mais prático para você automatizar esses serviços (apesar de menos glamoroso) :)

[]s
Gabriel