[FUGSPBR] release

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Qua Nov 19 09:50:33 BRST 2003

OLá Gabriel
Isso já tenho em funcionamento, mas como eu vejo isso como um pouco
ultrapassado gostaria de criar a minha release, com base no que tem no
handbook do FreeBSD.org. Mas estou enfrentando alguns problemas. Grato por
sua atenção,
Márcio

> Márcio,
>
> Uma vez, para setar VPN em vários máquinas, criei um pacote do slackware
que além de já instalar algumas coisas, configurava uma instalação default
de slack 8.x para entrar na minha vpn. Então bastava o cliente instalar
slack 8.x, eu mandava o pacote, e um mero "installpkg bla.tgz"
resolvia tudo.