[FUGSPBR] Upgrade muito demorado

Heitor Silva Dias heitor em ift.unesp.br
Qua Nov 19 09:35:42 BRST 2003

Bom pessoal,

    (lembrando as traduções)
    Eu tenho aqui um Interruptor de 16 portas ligado a uma rede com uma
Roda de de carroça em madeira que também tem 16 portas....

Brincadeiras à parte, vamos a dúvida:
Estou usando FreeBSD 5.1 e tentei instalar o evolution via ports, então
o maledito não conseguiu instalar porque ele estava reclamando de uma
infeliz de uma biblioteca xmlqualquer coisa. Mandei um e-mail para o
mantenedor do pacote e ele disse que isso seria fácil de se resolver
apenas fazendo --upgrade. Pois bem, tentei localizar a maledita
biblioteca na arvore do ports e o encontrei em vários lugares entre eles
o textproc, então fui até ele e dei um make --upgrade, ele pediu várias
coisas entre elas java, até tudo bem, feito isso, comecei novamente o
make --upgrade e o danado está "compilando" ainda, detalhe fiz isso a
mais de uma semana e o cara continua sendo compilado.
Pergundo: O infeliz está em loop ou isso demora mesmo?
Faço atualização via cvsup

Abraços a todos.