[FUGSPBR] Upgrade muito demorado

Luís Vitório Cargnini cargnini em matrix.com.br
Qua Nov 19 22:30:34 BRST 2003

AIIIIIII
Cara multo simples cria no tuo /etc o seuinte arquivo

cvsup-ports com o seguinte conteúdo:
*default tag=.
*default host=cvsup.FreeBSD.org
*default base=/usr
*default prefix=/usr
*default release=cvs
*default delete use-rel-suffix compress
ports-all
doc-all
tira o docs se não queres os docs e cria um refuse no teu supfile e tal
e fa z o seguinte comando
cvsup -g -L 2 /etc/cvsup-ports
pronto após atualizar teu ports faça
cd /usr/ports/mail/evolution
make
make reinstall ( se der erro faça)
make FORCE_PKG_REGISTER=yes reinstall
pronto teu evolution deve estar instalado em no máximo 2 dias com um
k6-2 500 senão em apenas algumas horas ou minutos ai depende do
alinhamento cósmico do Sol 8-P (brincadeira)
mas quem sabe isso resolva.

On Wed, 19 Nov 2003 09:35:42 -0200
Heitor Silva Dias <heitor em ift.unesp.br> wrote:

> Bom pessoal,
>
>     (lembrando as traduções)
>     Eu tenho aqui um Interruptor de 16 portas ligado a uma rede com
>     uma
> Roda de de carroça em madeira que também tem 16 portas....
>
> Brincadeiras à parte, vamos a dúvida:
> Estou usando FreeBSD 5.1 e tentei instalar o evolution via ports,
> então o maledito não conseguiu instalar porque ele estava reclamando
> de uma infeliz de uma biblioteca xmlqualquer coisa. Mandei um e-mail
> para o mantenedor do pacote e ele disse que isso seria fácil de se
> [...]

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
Computer Science Bacharelor
PUC-RS
Pontifícia Universidade Católica - Rio Grande do Sul
Brasil