[FUGSPBR] Dois links e duas redes

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qua Nov 19 10:41:43 BRST 2003

Pessoal,

Tenho um cliente com a seguinte situacao, duas redes 192.168.1.0 e
192.168.2.0, e tenho dois links, um speedy business e um link dedicado
telefonica, precisava implantar a seguinte solucao

a rede 192.168.1.0 sai pelo link dedicado  e a 192.168.2.0 sai pelo
speedy, porem se um dos dois cair a outra rede eh redirecionada para o
link que estiver ok, nao tenho a minima ideia de como fazer isso, estou
pensando em usar FreeBSD ou OpenBSD, o que voces me recomendam??? Alguma
dica / documentacao???

Muito Obrigado

--
Renato Botelho