[FUGSPBR] Dois links e duas redes

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Qua Nov 19 11:13:04 BRST 2003

Hail

sobre os 2 links pode usar a dica do Diego

http://www.gamk.com.br/index.php?type=1&file=sourcert.txt

ai para migrar de um link para o outro kaso o 1 caia... eh soh fazer um script simples de teste ICMP de tempos em tempos... caso de negativa a resposta de ICMP ai o script sobrepoe o firewall e tals

simpleszinho mesmo