[FUGSPBR] teste da conexão

TEC Meganet tec em mega.net.br
Qua Nov 19 10:46:01 BRST 2003

na verdade até uma comédia ... se não for triste assim

mas é mesmo o golpe perfeito, a tele bola um negócio, todos xingam a tele MAS
todos estão caindo encima do provedor, primeiro a Tele prejudica ele, depois o
consumidor cai encima dele, depois a justícia tira o provedor fora, depois o
provedor quebra e a Tele apita hinos de gloria e vitoria e bebe champagne ...

e! contrata o coitado para vender Speedy, que beleza!

hein gente, a praça é nossa ... vamos parar de ser a Bete ...

Gabriel Barros (gabrielcbarros em uol.com.br) wrote*:

>E só acrescentando: Tem um grupo de pessoas que há anos paga uma firma pra
representar eles num processo desse tipo na justiça comum. Numa das primeiras
brigas o advogado deles (o belfort da abusar.org) achou na regulamentação da
anatal que isso [de obrigar a ter provedor para acessar a internet] não tinha nada
a ver e levou inclusive citações de pessoal da propria anatel.