[FUGSPBR] teste da conexão

Gabriel Barros gabrielcbarros em uol.com.br
Qua Nov 19 10:19:31 BRST 2003

E só acrescentando: Tem um grupo de pessoas que há anos paga uma firma pra representar eles num processo desse tipo na justiça comum. Numa das primeiras brigas o advogado deles (o belfort da abusar.org) achou na regulamentação da anatal que isso [de obrigar a ter provedor para acessar a internet] não tinha nada a ver e levou inclusive citações de pessoal da propria anatel.