[FUGSPBR] Upgrade muito demorado => + Dificuldade nos Upgrades

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Nov 19 15:08:22 BRST 2003

* Alexandre Vervloet (alexvervloet em yahoo.com.br) wrote:
>    Eu também tenho tido problemas com os ports do 5.1,
> vou dar um exemplo: Tentei instalar o gnuplot no 5.1 e
> falhou na dependência de  uma biblioteca referente ao
> pacote pdflib-4. Tentei instalar a pdflib-4, mas não
> consegui nem via port, nem via pkg_add, nem encontrei
> ela no ftp.freebsd.org, nem no cvs. Mas segundo tenho
> acompanhado (e apanhado), isto só ocorre para os
> pacotes mais sui generis.
>    Decidi migrar para o 4.8 para esperar que a nova
> tecnologia FreeBSD 5 fique mais estável. Estou muito
> satisfeito com o 4.8.

 O ports é o mesmo no 4.8 e no 5.1. Por favor nos envio as mensagens de
 erro que você tiver.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26