[FUGSPBR] Upgrade muito demorado => + Dificuldade nos Upgrades

Alexandre Vervloet alexvervloet em yahoo.com.br
Qua Nov 19 10:44:19 BRST 2003

   Eu também tenho tido problemas com os ports do 5.1,
vou dar um exemplo: Tentei instalar o gnuplot no 5.1 e
falhou na dependência de  uma biblioteca referente ao
pacote pdflib-4. Tentei instalar a pdflib-4, mas não
consegui nem via port, nem via pkg_add, nem encontrei
ela no ftp.freebsd.org, nem no cvs. Mas segundo tenho
acompanhado (e apanhado), isto só ocorre para os
pacotes mais sui generis.
   Decidi migrar para o 4.8 para esperar que a nova
tecnologia FreeBSD 5 fique mais estável. Estou muito
satisfeito com o 4.8.

Kusse und
Auf wiedersehen!
Alexandre Vervloet