[FUGSPBR] Load Balance com Natd

TEC Meganet tec em mega.net.br
Qua Nov 19 16:31:48 BRST 2003

certo, me expressei um pouco infeliz nesta, mas na msg anterior acho que falei em
swap set

vc precisa editar um conjunto(set) de fwd para cada servidor de destino
e depois vc troca com swap

isto é possivel porque em caso de uso de regras dinamicas as regras ainda não
expiradas do set desativado ficam ativos até vencidos (com ipfw set swap)

não sei muito bem de pen e pound mas são proxies, acho se proxy é uma opção então
usar o squid que é bastante maduro