[FUGSPBR] Load Balance com Natd

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qui Nov 20 11:55:22 BRST 2003

Ola DW ! Tudo Bao?

Voce ja fez algo do tipo?

Na realidade eu quero eh dividir trafego das solicitacoes
de Entrada, ou seja, navegacao.

Quanto ao trafego de entrada para Web(acesso externo) ,
existe alguma outra forma de dividir? Como o problema que alguem ja passou
na
lista, sobre utilizar sistema com Banco de Dados com Sessoes,
etc, que sao desconectadas por causa do Load Balance.

Grato
Jean Duarte

----- Original Message -----
From: "Djony W Tambosi" <dw em grameyer.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, November 19, 2003 3:31 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Load Balance com Natd

Em Wednesday 19 November 2003 14:07, TEC Meganet nos esclareceu que:

> se não me engano pode tentar assim
>
> ipfw add check-state
> ipfw add fwd "ips_servidores", 80 tcp from any to "ip_do_GW" 80 setup
> keep-state ipfw add fwd "ips_servidores", 80 tcp from any to "ip_do_GW" 80
> keep-state ipfw add deny tcp from any to any established
> ipfw add deny tcp from any to any 80

Isso normalmente nao vai funcionar porque o servidor "ip_servidores"
nao vai processar um pacote que nao e' destinado a ele (IP diferente)

De uma olhada no "pen" e no "pound". Ambos estao nos ports.
Alguem comentou sobre ambos a  algum tempo aqui na lista.

[]'s
Djony
--
Djony Weverton M Tambosi