[FUGSPBR] AP2000

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Qua Nov 19 18:09:25 BRST 2003

Na verdade Juliano os problemas são os mesmos tanto para 802.11a, b ou g.
A vantagem de vc utilizar a ou g ao invéz do b é que existem no momento
poucos destes sendo utilizandos e assim a poluição do espectro é baixa.
O principal problema na verdade (alem dos inerentes a rádio frequencia em
si) são que a maioria dos rádios 802.11x são bridges, ou seja, todo o
tráfego
do segmento ao qual este está conectado é propagado para todos os clientes.
Tenho resolvido segmentando a rede de maneira q o tráfego todo não seja
propragado para dos os clientes.
[]s
Toledo