[FUGSPBR] Integração Samba+OpenLDAP

Gilliatt Borges Bastos Gilliatt em unsigned.eti.br
Qui Nov 20 10:45:26 BRST 2003

Bom dia a todos,

Hoje tenho 2 Windows2000 e estou querendo substituir esse servidores por 2
servidores FreeBSD c/ SAMBA+Ldap.
Já instalei o openldap c/ schema do samba e está ok ! Meu problema é que
quando estou na estação e mando autenticar nesse servidor samba ele não
autentica. É como se a senha estivesse errada.
Para cadastrar os usuário estou utilizando smbldap-tools e ele cadastra a
senha como {SSHA}.

Gostaria de uma ajuda para tentar resolver esse problema.
Qualquer esperiência ou dica sobre o assunto será bem vindo.

[]'s

--
Gilliatt Borges Bastos