[FUGSPBR] Palavras-chave para bloqueio de SPAM

Armindo Gomes armindo em redetec.org.br
Sex Nov 21 17:48:19 BRST 2003

Grande

Tenho aqui o Amavisd-new e o Spamassassim. Só que faço os testes que ele
pede (cat sample-spam.txt | mail -s "Sample Spam" armindo em redetec.org.br) e
o e-mail chega pra mim numa boa.

O teste "spamassassin -t <sample-spam.txt" imprime na tela que é uma
mensagem SPAM.

Como não consegui acabei que desisti.

Tem alguma dica para o meu problema?

Desde já agradeço,