[FUGSPBR] Amavisd-new + Spamassassin (Preciso da ajuda de vcs!)

Armindo Gomes armindo em redetec.org.br
Sex Nov 21 20:57:29 BRST 2003

Pessoal

Já quebrei a cabeça aqui tentando colocar o Spamassassin pra funcionar e
nada! Já fiz de tudo e não consegui nada. A minha configuração está assim:

FreeBSD 4.9
Perl 5.8
Postfix 2.0.16
Clamav 0.60
Amavisd-new (instalei via ports)

O Postfix + Clamav estão funcionando numa boa. Eu faço o teste com o
Spamassassin (spamassassin -t <sample-spam.txt) e ele reporta que é uma
mensagem com vírus. Quando eu faço o teste enviando para o meu e-mail a
mensagem (cat sample-spam.txt | mail -s "Sample Spam"
armindo em redetec.org.br) a mensagem chega na boa, e deveria chegar com o
assunto "****SPAM****"

Alguém poderia me dar uma luz!!!

Desde já agradeço,

Armindo Gomes