[FUGSPBR] Amavisd-new + Spamassassin (Preciso da ajuda de vcs!)

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Seg Nov 24 11:36:27 BRST 2003

On Fri, Nov 21, 2003 at 08:57:29PM -0200, Armindo Gomes wrote:
> Pessoal
>
> Já quebrei a cabeça aqui tentando colocar o Spamassassin pra funcionar e
> nada! Já fiz de tudo e não consegui nada. A minha configuração está assim:
>
> FreeBSD 4.9
> Perl 5.8
> Postfix 2.0.16
> Clamav 0.60
> Amavisd-new (instalei via ports)

Qual o valor das variáveis do amavisd.conf:

$sa_spam_subject_tag
$sa_tag_level_deflt
$sa_tag2_level_deflt
$sa_kill_level_deflt
$final_spam_destiny
@bypass_spam_checks_acl

Se não me engano, o '$sa_spam_subject_tag' vem comentado no
amavisd.conf.

Outra coisa a verificar é se o $sa_tag2_level_deflt é o mesmo do
local.cf.

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp