[FUGSPBR] 2 links + Fapesp

Klereson Bravo klereson em novanis.com.br
Sáb Nov 22 09:23:50 BRST 2003

Bom dia.

Tenho dois links, 1 Rádio, e 1 ADSL PPPOA, com modem Alcatel Speed Touch Pro.
O Meu problema é:
Tenho um domínio, "novanis.com.br", estou precisando fazer com que as conecções que tenho, reconheça meu domínio na Fapesp.
Onde, quando seto default router para um determinado Gateway, seja ele Rádio ou ADSL.
A Fapesp só reconhece apenas o Gateway default.
Estou rodando ns1primário do meu próprio servidor, e ns2 secundário, de um provedor de acesso.
Gostaria de saber se há alguma possibilidade de fazer com que os dois Links que tenho seje reconhecido na Fapesp.
Se tem alguma forma de configuração que eu esteje errando, pois não estou conseguindo fazer com que meu DNS, seje reconhecido, tanto primário, quanto secundário do meu próprio servidor.
O servidor esta rodando FreeBSD 4.8-RELEASE
Se alguém tiver alguma sugestão ...

Obrigado.

Klereson Bravo.