[FUGSPBR] 2 links + Fapesp

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Sáb Nov 22 13:23:55 BRST 2003

> Tenho dois links, 1 Rádio, e 1 ADSL PPPOA, com modem Alcatel Speed Touch Pro.
> O Meu problema é:
> Tenho um domínio, "novanis.com.br", estou precisando fazer com que as conecções que tenho, reconheça meu domínio na Fapesp.
> Onde, quando seto default router para um determinado Gateway, seja ele Rádio ou ADSL.
> A Fapesp só reconhece apenas o Gateway default.
> Estou rodando ns1primário do meu próprio servidor, e ns2 secundário, de um provedor de acesso.
> Gostaria de saber se há alguma possibilidade de fazer com que os dois Links que tenho seje reconhecido na Fapesp.
> [...]

	Não entendi nada do seu problema, mas parece que não tem relação com a
FAPESP.  Aparentemente vc tem um problema de roteamento.  Tente fazer
source-routing (ou policy-routing) na rede.

--
[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro