[FUGSPBR] DLINK

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Seg Nov 24 09:21:36 BRST 2003

Otimo dia

No site da Anatel

tem a lista dos "equipamentos homologados"....

la vc sabe tecnologia / equipamento / marca / modelo  do que pode ser utilizado legalmente no Brasil

Espero ter auxiliado

t+

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)