[FUGSPBR] FreeBSD em Compaq Armada E500

Prof. João Henrique jhgb em coc.com.br
Ter Nov 25 12:40:10 BRST 2003

Olá pessoal,
tenho um notebook Compaq Armada E500 (P3, 800 MHZ, 192 Mb RAM, etc.) e
tenho tentado instalar FreeBSD sem sucesso. Já fui do 4.8 ao 5.1 com o
mesmo resultado:
algo como "a temperatura do sistema excede valor máximo".
Essa mensagem, aqui traduzida, aparece durante o boot com o CD de
instalação.
Antes de mais nada, já uso o FreeBSD como servidor de produção há algum
tempo e nunca vi nada assim.
Alguém tem uma luz?

Obrigado,
João Henrique

PS: não esqueci os howto sobre Samba/PDC com Free e Linux. Apenas ainda
não os terminei. Se houver algum outro professor na lista, saberá o que
significa final de semestre em faculdade...