[FUGSPBR] FreeBSD em Compaq Armada E500

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Nov 25 13:42:17 BRST 2003

* Prof. João Henrique (jhgb em coc.com.br) wrote:
> Ol?? pessoal,
> tenho um notebook Compaq Armada E500 (P3, 800 MHZ, 192 Mb RAM, etc.) e
> tenho tentado instalar FreeBSD sem sucesso. J?? fui do 4.8 ao 5.1 com o
> mesmo resultado:
> algo como "a temperatura do sistema excede valor m??ximo".
> Essa mensagem, aqui traduzida, aparece durante o boot com o CD de
> instala????o.
> Antes de mais nada, j?? uso o FreeBSD como servidor de produ????o h?? algum
> tempo e nunca vi nada assim.
> Algu??m tem uma luz?

 Tentei iniciar o sistema com, e sem, o ACPI ativado.

 Se o menu não aparecer (com o beastie) pare o sistema antes dele
 iniciar o kernel e digite 'help', lá tem a syntax para desabilitar o
 ACPI.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26